Departamento de Comunicação

O Palmeiras venceu, no último sábado (09), o Indaiatuba em três jogos, pela primeira rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal, no Complexo Esportivo Morada do Sol.

O Sub-18 abriu a temporada de forma imponente e venceu o Indaiatuba por 6 a 3 com gols de Juliano, Prezença, Odara, Bruno, Arco e João Pedro. A equipe Sub-16 anotou a maior goleada do dia e aplicou 10 a 0 contra os donos da casa – Gabriel (três vezes), Miguel Steylaerts, Afonso, Breno, Nicolas, Rafael, Jorge Miguel e David balançaram as redes.

Sem ter a defesa vazada, o Sub-14 bateu os rivais por 8 a 0 com tentos de Amilton (duas vezes), Davi, Kaue, Matheus Campos, Leonardo, Gustavo e Matheus Gomes. O time Sub-12 lutou até o fim, mas acabou superado por 4 a 3, sendo Luan (duas vezes) e Kaua Pablo os autores dos gols.

O Verdão volta a quadra no próximo sábado (16), a partir das 9h, contra a AABB, no Ginásio Palestra Italia. As partidas serão gratuitas e os palmeirenses podem acessar o ginásio pela R. Palestra Italia (portão de convidados).

Capitão, Juliano marcou o primeiro gol do Sub-18 contra o Indaiatuba (Foto: Vinicius Ricardo/@atom.fotografia)

Confira os jogos do Palmeiras pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal:

Sub-18
16/03 – 9h – Palmeiras x AABB
Ginásio Palestra Italia

Sub-16
16/03 – 10h – Palmeiras x AABB
Ginásio Palestra Italia

Sub-14
16/03 – 11h – Palmeiras x AABB
Ginásio Palestra Italia

Sub-12
16/03 – 12h – Palmeiras x AABB
Ginásio Palestra Italia