Palestrinas fazem primeiro treino no Equador visando estreia na Libertadores Feminina
Departamento de Comunicação
As Palestrinas realizaram na manhã desta quarta-feira (12) o primeiro treino com bola na cidade de Quito, no Equador, visando a estreia na Libertadores Feminina, que acontece na próxima sexta-feira (14), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Libertad Limpeño-PAR, no Estádio Banco Guayaquil.
“Confesso que estou um pouco ansiosa para a nossa estreia. Nós trabalhamos bastante para esse momento, temos um elenco muito qualificado e confio muito no nosso trabalho. É muito boa a sensação de estar aqui no Equador e espero que possamos desfrutar ao máximo disso”, disse a volante Sâmia, que chegou ao clube em janeiro deste ano.
O time feminino chegou na cidade que é palco da competição na tarde da última terça-feira (11). O primeiro trabalho contou com a presença de todas as atletas relacionadas, incluindo a meio-campista Ary Borges e a atacante Bia Zaneratto, que já estão com a delegação alviverde após servirem a Seleção Brasileira na Data FIFA de outubro.
A atividade contou com aquecimento, treino específico para goleiras, trabalho de movimentação e posse de bola usando a metade do campo, atividades ofensivas e defensivas, entre outros trabalhos ao longo de aproximadamente uma hora e trinta minutos de treino.