Departamento de Comunicação

Um dos destaques das Palestrinas na vitoriosa temporada de 2022, a meio-campista Andressinha acertou neste sábado (28) a permanência no clube em 2023.

Andressinha irá disputar a sua segunda temporada vestindo a camisa alviverde (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Campeã da Libertadores e do Campeonato Paulista, a craque chegou ao Verdão no início do ano passado e, com passes precisos e visão de jogo, logo conquistou o seu espaço no meio-campo da equipe. A camisa 20 participou de 37 partidas e fez seis gols.

A atleta gaúcha de 27 anos já disputou duas Copas do Mundo (Alemanha/2015 e França/2019), e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Além de Andressinha, a goleira Amanda, a zagueira Poliana, as laterais Bruna Calderan e Katrine, as meias Camilinha e Duda Santos e a atacante Bia Zaneratto também continuam no elenco neste ano. O Palmeiras ainda contratou as goleiras Alicia Bobadilla e Kate Tapia, as zagueiras Flávia Mota, Ingrid Sorriso e Sassá, a lateral-esquerda Juliete, as meias Ramona Martínez e Rosa Miño e as atacantes Amanda Gutierres, Laís Estevam, Letícia Ferreira e Yamila Rodríguez.