Departamento de Comunicação

O Palmeiras anuncia nesta terça-feira (06) a criação de um perfil oficial no Instagram para o time de futebol feminino (clique aqui e siga o perfil). Esse é o segundo canal de comunicação com o torcedor exclusivo das Palestrinas, que também estão presentes no Twitter desde março de 2021.

Além das duas redes sociais específicas para o Feminino, as principais informações, curiosidades e a cobertura do dia a dia da modalidade podem ser encontradas também no Facebook, no TikTok e na TV Palmeiras/FAM – os perfis @Palmeiras no Twitter e no Instagram seguem realizando a cobertura das Palestrinas.

O futebol palmeirense vive um momento especial na temporada de 2022. Dentro de campo, as Palestrinas fecharam a primeira fase do Brasileiro Feminino na primeira colocação e, agora, buscam uma vaga na final diante do Corinthians, no próximo sábado (10), às 14h, no Allianz Parque.

Fora dos gramados, a modalidade ganhou dois novos patrocinadores: a Betfair e o Cartão de TODOS. O acerto com uma das maiores casas de apostas do mundo, que hoje é a patrocinadora máster do time, aconteceu no dia 14 de maio deste ano e terá a duração de dois anos. Já o segundo patrocínio, fechado em 5 de agosto, estampa a parte da frente da camisa das atletas e contempla um cartão de benefícios licenciado pelo clube, que deve ser lançado em breve.