Palmeiras B entra em campo nesse sábado de carnaval

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe do Palmeiras B viaja até a cidade de São Carlos, onde enfrenta o time local na noite desse sábado (13), às 19h00, no estádio Luisão, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A-3.

Até aqui, o Verdão divide a liderança da competição com o Batatais e o Red Bull Brasil, todos com 10 pontos ganhos. O alviverde leva vantagem no critério de desempate sobre os seus rivais. Em 4 partidas disputadas, foram 3 vitórias, 1 empate, 7 gols pró e 2 gols contra.

O atacante palmeirense Patrik com 3 gols marcados é o vice-artilheiro da Série A-3, logo atrás de Chiquinho, do Comercial de Ribeirão Preto, com 4 gols marcados.

O técnico do Palmeiras B, Parraga, para essa partida contará com a volta do zagueiro Everton Dias, que cumpriu suspensão automática diante do Sport Club Barueri.

A campanha do Palmeiras B aponta os seguintes resultados: vitória sobre a Francana, no Palestra Itália (2×0), empate contra o Itapirense, fora de casa (1×1), vitória diante do XV de Jaú, no Palestra Itália (1×0) e vitória diante do Sport Club Barueri, novamente no Palestra Itália (3×1).