Palmeiras B perde para o Red Bull Brasil no Paulista A-2

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

 

Na tarde de terça-feira (13), a equipe do Palmeiras B enfrentou o Red Bull Brasil, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, na Mooca, pela décima quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O  Verdão foi derrotado pelo placar de 3 a 1.

Desatento e falhando demais no setor defensivo, o Palmeiras B cedeu dois gols para o seu adversário em menos de 15min. Atrás no marcador, o Verdão saiu para o jogo, mas pecava na hora das finalizações.

Aos 25min da segunda etapa, o time do Red Bull Brasil ampliou a sua vantagem, através de cobrança de penalidade máxima. Aos 36min, o atacante Thalles, após rebote do goleiro, diminuiu o placar para os palmeirenses.

O técnico do Palmeiras B, Luis dos Reis, levou a campo a seguinte formação: Pegorari (G), Wellington Tindurim, Marcos Paulo, Marcos Vinícius,  Didi, Cleiton (Juninho), Assunção, Ramos (Peterson), Thalles, Nadson, Gilsinho (Índio).

O público presente na partida foi de 76 pagantes. O próximo compromisso do Palmeiras B na competição será no domingo (18), às 10h, contra o União Barbarense, no estádio Antônio Lins Ribeiro, em Santa Bárbara D`Oeste.