Palmeiras bate Botucatuense em todas as categorias no Estadual de Futsal

Departamento de Comunicação

As equipes de base do futsal palmeirense venceram seus compromissos contra a Botucatuense neste sábado (31), em Botucatu-SP, e mantiveram as grandes campanhas no Campeonato Estadual. O placar mais elástico da rodada foi obtido pelo Verdão na categoria Sub-12, que goleou o adversário por 9 a 2. 

O time Sub-16 alviverde, que busca o tricampeonato consecutivo do torneio, tem a melhor campanha geral da categoria, com quatro vitórias, 21 gols marcados e quatro sofridos. Já os times Sub-12 e Sub-14, também invictos, brigam com o Corinthians pela melhor campanha em ambas as tabelas. 

O Palmeiras está no Grupo A da competição, ao lado de Botucatuense, Praia Grande, Osasco/Audax, Taboão Futsal, Liga Sancaetanense, São Paulo, Pindamonhangaba e Elite Itaquerense. Ao todo, 27 clubes participam desta edição da competição.

Nas fases seguintes, os clubes serão divididos em disputas válidas pelas séries Ouro, Prata e Bronze de acordo com o desempenho dentro dos três grupos da primeira fase. Somente a Série Ouro, a partir das quartas de final, terá jogos de ida e volta até a decisão.

Confira os resultados do futsal do Palmeiras no Estadual:

> Estadual

Sub-12: Botucatuense 2 x 9 Palmeiras
Sub-14: Botucatuense 1 x 2 Palmeiras
Sub-16: Botucatuense 3 x 6 Palmeiras
Sub-18: Botucatuense 1 x 3 Palmeiras

Próximas rodadas:

07/09 – 14h: Palmeiras x Osasco/Audax – Palestra Italia
14/09 – 13h: Pindamonhangaba x Palmeiras – Gin. Altos do Tabaú
22/09 – 14h: Palmeiras x Praia Grande – Palestra Italia
28/09 – 14h30: São Paulo x Palmeiras – Gin. Morumbi