Departamento de Comunicação
O Palmeiras participou, entre os dias 18 e 21 de junho, da Copa do Brasil Ouro de Tênis de Mesa e conquistou medalhas na edição, que aconteceu em São José dos Campos (SP).
Com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos (CBCP), Matheus Pirk garantiu a terceira colocação na classe 8 masculina, enquanto Manuela Lima subiu ao pódio com o segundo lugar na classe 10 feminina, coroando a participação palmeirense na competição.
Além da dupla medalhista, o Palestra também contou com a presença do atleta Gustavo Rossi e do recém-contratado técnico, Rafael Neposiano Monteiro.







































