Palmeiras conquista quatro pódios no Paulista Open e Escolar de Karate

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Atletas da equipe de karate do Palmeiras subiram ao pódio nas disputas do Paulista Open e Escolar da modalidade no último sábado (24), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo-SP. Com quatro representantes, o time alviverde faturou quatro medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Divulgação _ Os atletas do Palmeiras fizeram bonito na competição

Na disputa dos veteranos, o palmeirense Jair Davanso se sagrou campeão da categoria Master Kata. Já as três medalhas restantes do Verdão vieram nos combates escolares: Diego Leal e Iara Santos foram vice-campeões pela categoria 18/20 anos Junior (Kata) masculino e feminino, respectivamente, enquanto Gustavo Maziero, da categoria 14/15 anos (Shiai Kumite), ficou com a terceira colocação.

O próximo compromisso do karate palmeirense será no dia 28 de setembro, na disputa da Copa São Paulo, em São Bernardo do Campo-SP. Já nos dias 08, 09 e 10 de outubro, o Verdão terá três representantes Master em combate na final do Campeonato Brasileiro, em Uberlândia-MG.

Pratique karate no Verdão

O Palmeiras promove aulas de karate para iniciantes, intermediários e avançados para associados do clube, com turmas de terça, quinta e sábado, nos horários da manhã, tarde e noite, com os professores Jair Pedro e Francisco (clique aqui e confira a programação completa de atividades). Para maiores informações, compareça à Coordenadoria, no 1º andar do Prédio Multiuso da sede social, ou baixe o app do Clube Social na loja de aplicativos de seu celular.