Departamento de Comunicação

O Palmeiras premiará 11 sócios-torcedores Avanti com credenciais para assistirem à final da Conmebol Libertadores 2020, a ser realizada no dia 30 de janeiro (sábado), às 17h, contra o Santos, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.

Os critérios para a seleção dos sócios foram assiduidade nos jogos do Palmeiras, tempo de contribuição com o Avanti, além do esforço para manter a mensalidade em dia e estar com o Verdão durante a pandemia, período crítico para todos. Os nomes dos que estarão com o Alviverde na final serão divulgados nos próximos dias.

Os 11 sócios Avanti convocados para a decisão serão os representantes de todos os torcedores que sempre estão ao lado do clube. É um reconhecimento da Sociedade Esportiva Palmeiras àqueles que contribuíram para que a instituição honrasse com os diversos compromissos do departamento de futebol durante um dos momentos mais desafiadores da nossa história.

Ainda não é sócio-torcedor Avanti? Clique aqui e escolha o melhor plano para você!

O Palmeiras premiará 11 sócios-torcedores Avanti com credenciais para assistirem à final da Conmebol Libertadores 2020 (Divulgação)