Palmeiras e Raycon chegam ao quinto ano de parceria no tiro com arco

Departamento de Comunicação

O Palmeiras e a Raycon, empresa fabricante de sistemas de para-raios, acertaram nesta quinta-feira (14) a renovação de patrocínio para a equipe de tiro com arco do clube para 2018. Este será o quinto ano de parceria, que contribui para manter o time na elite da modalidade no país, com diversos títulos e presença de atletas na Seleção Brasileira.

Estiveram presentes na assinatura de contrato Miguel Cesar, diretor do tiro com arco do Verdão, Milton Zanluqui, proprietário da Raycon, e membros do setor jurídico alviverde. O contrato tem validade de um ano, e o departamento de tiro com arco palestrino completará 40 anos de existência na próxima temporada.

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_Diretor do tiro com arco, Miguel Cesar (esq.) esteve na assinatura de contrato com Milton Zanluqui

Miguel Cesar comemora a manutenção da parceria. “É uma satisfação muito grande. Eu não faço nem ideia de ter um time como o nosso sem o patrocínio tão valioso como o do Milton. Eu agradeço a todos, aos arqueiros, à presidência do clube, que nos dá um grande apoio, aos diretores de esportes não profissionais Gilson Marques e Enrique Guillen e ao Milton, por toda a confiança. Isso é motivo de orgulho para todos nós”, disse Miguel, que também foi arqueiro do Palmeiras.

O patrocínio da Raycon aos arqueiros do Verdão começou em 2014 e foi um dos primeiros do Brasil no tiro com arco, em pleno contexto do Centenário do clube e preparação aos Jogos Olímpicos. De lá para cá, a equipe se manteve no topo dos principais torneios paulistas, brasileiros e até mesmo internacionais. O objetivo é fortalecer a tradição do time, sempre em busca de aprimoramentos.

“Vamos agora para o quinto ano de parceria com o clube e vemos como isso tem dado um bom resultado para a equipe, como com as medalhas que os atletas conquistaram no último Brasileiro. Eles estão se desenvolvendo sempre, e vamos por mais uma temporada apostar e acreditar no pessoal”, afirmou Milton Zanluqui, que no início dos anos 2000 foi arqueiro do Palmeiras e diretor da modalidade.

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_Membros do setor jurídico alviverde também estiveram presentes na renovação do contrato