Departamento de Comunicação

Recuperado de Covid-19, Marcos Rocha participou da atividade (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Em pré-temporada para 2022, o Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira (17), na Academia de Futebol, e fechou o dia de atividades em dois períodos com um treino físico no gramado. Pela manhã, o elenco havia realizado uma hora e meia de trabalhos táticos sob comando do técnico Abel Ferreira e seus auxiliares.

Após atividades na sala de musculação, o grupo realizou no campo um trabalho de corrida e resistência. Recuperados de Covid-19, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Marcos Rocha participaram da atividade – o lateral havia seguido cronograma individual pela manhã. No momento, o Verdão não tem nenhum jogador afastado por Covid-19.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira (18), às 9h30, na Academia de Futebol. Na sequência, a delegação almoça e permanece no centro de excelência para o treino da tarde, marcado para 16h. Na quarta-feira (19), o Verdão disputará pela manhã mais um jogo-treino no CT com dois times formados por atletas do elenco alviverde.

Será o último jogo-treino antes da estreia oficial na temporada no dia 23, contra o Grêmio Novorizontino, às 16h, em Novo Horizonte-SP, pelo Campeonato Paulista, em duelo antecipado da quinta rodada do estadual.

O elenco alviverde encerrou a segunda-feira (17) com um treino físico no gramado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)