Departamento de Comunicação

O Palmeiras preparou uma promoção imperdível para os torcedores palestrinos. Quem já comprou ou quem ainda vai adquirir um dos pacotes para acompanhar a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2021, em Abu Dhabi, com direito a viajar no mesmo voo fretado da delegação alviverde, ganhará automaticamente um livro especial de edição limitada do Verdão e ingressos de Gol Sul para todos os confrontos do time no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro 2022.

É a oportunidade única de embarcar para os Emirados Árabes Unidos com o elenco e a comissão técnica que conquistaram as duas últimas edições da CONMEBOL Libertadores e ainda, de quebra, acompanhar o Alviverde em todos os duelos dentro de casa pelo Nacional desta temporada.

Com ida marcada para o dia 2 de fevereiro e retorno na madrugada de 12 para 13 do mesmo mês, os pacotes estão à venda pelo site www.palmeiraspelobi.com.br desde o dia 12 de janeiro.

A experiência contempla passagem de ida e volta, hospedagem com café da manhã, ingressos de categoria 3 para os dois jogos do Verdão, traslados para os estádios, kit viagem, seguro viagem com cobertura para COVID-19, exame PCR para retorno ao Brasil, concierge em português em todos os hotéis e guias em português para todos os deslocamentos em grupo, sendo um guia saindo do Brasil junto com os torcedores e outro local.

O palmeirense poderá optar pelo pacote econômico, superior ou premium – a diferença entre eles é o tipo de hotel, embora todos tenham o conceito resort e estejam localizados dentro da ilha de Yas Marina, próximos do circuito internacional de automobilismo, do principal shopping de Abu Dhabi e do famoso parque temático da Ferrari. Nos três pacotes, estarão disponíveis quartos triplos, duplos e individual. Os preços partem de R$ 19.015,00, com pagamento em até dez vezes de R$ 1.901,50.

De acordo com o atual protocolo de saúde do clube, a delegação alviverde continuará seguindo os procedimentos de prevenção em razão da pandemia de COVID-19.