Agência Palmeiras
Thiago Kimori
O Palmeiras acertou o primeiro patrocínio para o ano de 2014. Trata-se da Minds, escola especializada em cursos de inglês – o vínculo terá um ano de duração. O logo da nova parceira do Verdão ficará na parte frontal da camisa alviverde, entre o símbolo do Palmeiras e da fornecedora de material esportivo do clube, a Adidas.
A marca da empresa já estampará o manto palestrino na partida deste sábado (18) contra o Linense, a ser disputada no estádio do Pacaembu, às 17h, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Jogadores profissionais e da base receberão bolsa para frequentar cursos de inglês. Benefícios também serão estendidos para o torcedor palmeirense. Membros do programa Avanti terão desconto no valor das mensalidades.
“A Minds está extremamente orgulhosa de fazer parte da camisa do Palmeiras em um momento tão especial como o centenário. Auxiliar o clube na formação de cidadãos e não apenas de atletas é o nosso maior objetivo nessa parceria que está apenas começando”, afirma Leiza Oliveira, CEO da Minds English School.
Além do convênio educacional com a SEP, a empresa criará uma versão em inglês do site oficial do clube. “Tenho certeza de que o Palmeiras, com a chegada da Minds, dá um grande passo para formar atletas ainda mais completos dentro e fora de campo”, aponta o presidente palmeirense, Paulo Nobre.
Sobre a Minds
Criada em 2007, a Minds possui cerca de 100 unidades espalhadas pelo território brasileiro. A escola utiliza metodologia diferenciada – cursos de 18 meses -, com materiais modernos, como lousa eletrônica e tablet. O conteúdo das aulas é dinâmico e interativo, com número reduzido de alunos para maximizar o aprendizado em sala de aula.