Agência Palmeiras
Thiago Kimori
O Palmeiras oficializou, nesta quinta-feira (13), quatro patrocínios pontuais para o clássico deste domingo (16), às 16h, diante do Corinthians, no estádio do Pacaembu – com o mando do rival. Os logos das empresas Chery, Óticas Diniz, Schneider Electric e Cobasi serão estampados nas respectivas propriedades da camisa: Máster frontal, Máster Costas, Barra Frontal e Barra Traseira.
“A Chery enxerga no futebol uma ótima oportunidade de exposição da marca, além de mostrar, investindo no Brasil, o compromisso de longo prazo que a companhia possui com o país”, afirmou Carlos Eduardo Lourenço, gerente de marketing da Chery Brasil.
Na partida do último dia 05 contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba-SP, o Verdão também já havia estampado a marca da Grofe em seu manto.
Em janeiro deste ano, o clube palestrino também acertou um vínculo com a escola de idiomas Minds até o final desta temporada – a parceria com a escola renderá, inclusive, benefícios aos sócios-torcedores Avanti, que terão 40% de desconto na mensalidade.
Conheça as empresas
>>Chery: Fundada em 1997, a Chery é a maior montadora independente da China. Em 2009, a empresa chegou ao Brasil e, atualmente, já conta com 78 concessionárias localizadas em todo o território nacional, marcando presença em todas as capitais brasileiras.
>>Óticas Diniz: No mercado brasileiro desde 1992, a empresa representa a maior rede de varejo óptico nacional, tendo a sua primeira loja inaugurada no dia 26 de janeiro deste mesmo ano.
>>Schneider Electric: Como especialista global em gestão de energia em mais de 100 países, a Schneider Electric oferece soluções integradas para diversos segmentos de mercado, obtendo posições de liderança em Energia e Infraestrutura, Indústrias e Fabricantes de Máquinas, Data Centers e Networks e Prédios residenciais e não-residenciais.
>>Cobasi: A inauguração de sua primeira unidade aconteceu em 14 de outubro de 1985, sendo uma loja de produtos destinos à atividade agropecuária e como pioneira a oferecer produtos para pequenos animais, em uma época em que o mercado pet era pouco expressivo no Brasil. A Cobasi foi pioneira a estabelecer o conceito de shopping para animais.