Palmeiras implanta 3DS na pré-venda Avanti e reforça segurança dos torcedores

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Para tornar o processo de compra de ingressos pela internet mais seguro e combater as fraudes, o Palmeiras adotou o sistema 3DS durante a aquisição de entradas para os jogos do clube como mandante em janeiro deste ano. Desde então, o palestrino que adquire os ingressos virtualmente tem de validar a compra com o próprio banco via Token para finalizar o pedido. Inicialmente, o 3DS era ativado apenas após o término do período de pré-venda exclusiva Avanti, porém o serviço passará a funcionar a partir da abertura da segunda pré-venda do programa, que contempla os associados com quatro estrelas no rating.

IMPORTANTE: por questão de segurança, cartões com a bandeira Hipercard não serão aceitos na aquisição de ingressos para os jogos do Palmeiras.

O sistema 3DS, além de reforçar a segurança dos torcedores, também permite disponibilizar a opção do e-ticket para os torcedores que comprarem ingressos pela internet, sejam eles sócios Avanti ou não, já que o 3DS impedirá a ação de fraudadores por meio da autenticação do banco utilizado pelo torcedor.

O e-ticket tem como principal objetivo evitar filas nas bilheterias na data da partida. Com ele, o palmeirense consegue validar o ingresso na catraca usando apenas o próprio celular, sem a necessidade de apresentar a carteirinha Avanti ou realizar a troca do voucher nas bilheterias. Se o pedido tiver mais de um ingresso (é possível adquirir três por CPF), todos os bilhetes deverão ser validados ao mesmo tempo nas catracas.

O e-ticket também é válido para torcedores que utilizarem o direito da meia-entrada, já que a comprovação do benefício poderá ser realizada nas catracas de acesso ao estádio.