Palmeiras inaugura novos equipamentos na sala de musculação do clube

Departamento de Comunicação

O Palmeiras disponibiliza desde o início desta semana novos equipamentos de ginástica e musculação para os associados do clube. Foram inauguradas 20 novas esteiras, 16 bicicletas verticais e horizontais, oito elipticons, além de aparelhos completos para todos os grupos musculares. A academia também conta agora com sistema de som e dois televisores.

Atualmente, cerca de dois mil sócios do Palmeiras utilizam a sala de musculação, e a aprovação em relação aos novos equipamentos tem sido irrestrita. A sala é aberta de terças às sextas-feiras, das 6h15 às 22h, aos sábados das 8h às 16h30 e aos domingos e feriados das 8h às 14h. Vinte professores se revezam para sempre estar à disposição e orientar os alunos.

O fitness e a sala de musculação são restritos aos sócios acima de 15 anos (exceto a programação Fitness Teen, de 11 a 14 anos). Para se matricular na musculação, obrigatoriamente será agendada uma avaliação na Coordenadoria Sócio-Desportiva. No ato da inscrição, são necessárias duas fotos 3×4 e exame médico recente.

Confira as imagens da nova aparelhagem da sala de musculação:
[album]