Palmeiras joga melhor, mas se despede do Brasileiro Sub-17 nos pênaltis

Departamento de Comunicação

A equipe Sub-17 do Palmeiras jogou melhor, mas, após empatar sem gols com o São Paulo no tempo normal na noite desta quarta-feira (26), no estádio José Liberatti, em Osasco-SP, sofreu revés por 4 a 3 nas penalidades e se despediu do Campeonato Brasileiro da categoria – no primeiro duelo, os times haviam ficado no 1 a 1.

Fabio Menotti/Palmeiras _ O Verdão buscava o título inédito da competição

> Clique aqui e confira as fotos da partida.

O Verdão encerra sua participação na primeira edição do torneio nacional sem perder um jogo sequer. Na primeira fase, o Alviverde obteve a melhor campanha geral e a liderança do Grupo A, com 25 pontos – oito vitórias e um empate em nove partidas, além de 26 gols marcados e cinco sofridos.

Atual bicampeão do mundo, o Sub-17 palestrino faz campanha impecável no Campeonato Paulista. Até aqui, o time treinado por Artur Itiro tem 100% de aproveitamento, com dez vitórias e 30 pontos na liderança de seu grupo. A equipe volta a campo pelo torneio estadual neste sábado (29), às 11h, contra o Flamengo-SP, no estádio Cícero Miranda, em Guarulhos-SP.

Palmeiras Sub-17: Bruno Carcaioli; Garcia (Robson), Henri, Daniel Alves e Renan (Jonathan); Kaiky, Ramon, Fabinho, Vitinho (Ruan) e Veron; Gabriel Silva. Técnico: Artur Itiro.