Departamento de Comunicação

Um dos técnicos mais vencedores da história do Palmeiras, com incríveis seis títulos conquistados em dois anos de trabalho, Abel Ferreira agora possui uma camisa especial produzida em sua homenagem. Desenhada pelo próprio treinador em conjunto com a agência de marketing digital Thunder Mustard e o Departamento de Marketing do clube, a peça tem a cor verde, os brasões do Palestra Italia e do Palmeiras, o autógrafo do comandante português e o desenho de quatro mãos segurando quatro braços como detalhes de fundo, formando um quadrado e simbolizando a união entre as pessoas, independentemente de gênero, raça ou credo. A renda obtida com as vendas será destinada a instituições de caridade, assim como ocorreu com o livro “Cabeça Fria, Coração Quente”.

“Tudo começou porque a Sociedade Esportiva Palmeiras tem dentro de seu organograma uma parte que é solidária (Por Um Futuro Mais Verde), e é uma das coisas que eu gosto muito. Um grupo foi fazer uma visita à Sala de Troféus, e eu estava com o meu celular tirando fotos das camisetas, símbolos, de como as camisetas foram feitas e ficou tudo em meu telefone. No mesmo dia, quando eu estava na Academia (de Futebol), comecei a pensar em fazer uma camiseta polo solidária com as cores que eu gosto. Sempre gostei do verde, do vermelho e do dourado, são as minhas cores preferidas. Juntei as peças e surgiu a camisa”, contou Abel Ferreira. “Fica aqui um presente, que seguramente terá um retorno grande e poderemos ajudar alguém. Para mim, isso é o mais nobre que um ser humano pode fazer”, completou.

A nova camisa foi uma iniciativa do técnico Abel Ferreira

Como benefício do programa Avanti, o Maior Campeão do Brasil convidou 11 sócios-torcedores para participar do lançamento oficial da camisa, marcado para esta quinta-feira (17), na Sala de Troféus do clube, com a presença de Abel Ferreira – a quantidade de sócios selecionados faz referência ao hendecacampeonato brasileiro, conquistado nesta temporada, e cada palmeirense tinha alguma ligação particular com o número 11. Além de serem presenteados com a relíquia, os palestrinos convidados também ganharam a oportunidade de tirar fotos e colher autógrafos do técnico.

A doação da renda é mais uma iniciativa do programa “Por Um Futuro Mais Verde”, que busca consolidar o Palmeiras como uma organização responsável e geradora de impacto positivo para a indústria do futebol e toda a sociedade. O projeto de responsabilidade institucional conta com pilares econômico, social e ambiental. Para saber mais, clique aqui!

A camisa está à venda pelo site PalmeirasStore.com e em algumas lojas físicas da Palmeiras Store (confira a disponibilidade na unidade mais próxima de você clicando aqui!). O valor da camisa é de R$ 219,00, com modelos masculino e feminino.

Seja sócio Avanti!

Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social). Tornando-se sócio Avanti, o torcedor terá prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que fica com 100% da renda do programa. Atualmente, o Verdão conta com mais de 80 mil sócios Avanti, praticamente o dobro do número registrado em dezembro de 2021.

Não perca tempo! Acesse o site www.palmeiras.com.br/avanti e escolha o melhor plano para você!

O autógrafo do comandante português está entre os detalhes da camisa