Palmeiras/Lupo/Araraquara vence Bauru pelo Paulista

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Em jogo realizado na noite dessa terça-feira (20), a equipe de basquete adulto masculino do Palmeiras/Lupo/Araraquara venceu o a equipe de Bauru comandada pelo técnico Guerrinha, por 77 a 69, em partida válida pelo campeonato Paulista, no ginásio Gigantão, em Araraquara.

A partida foi emocionante. O time de Bauru comandou os dois primeiros quartos fechando o primeiro tempo em 40 a 35. No terceiro quarto o Palmeiras/Lupo voltou determinado e passou a frente fechando em 57 a 51. No último quarto, Bauru encostou no marcador, mas a determinação do Palmeiras/Lupo conseguiu segurar o ímpeto do adversário e fechou a partida em 77 x 69.

Os cestinhas do Verdão na partida foram Brown e Luizinho com 15 pontos cada, Deivisson com 14 e Arnaldinho com 12 pontos anotados.

Geraldo Campesan, coordenador da equipe, falou sobre a vitória. “Destaco a atuação de todos os jogadores que não mediram forças e morderam o adversário o tempo todo. O grande destaque da noite foi o comando realizado dentro da quadra pelo Arnaldinho que apresentou um basquetebol com alegria, contagiando todos os seus companheiros, uma postura de capitão chamando a responsabilidade”, avaliou.