Departamento de Comunicação

No mês em que a marca histórica de 400 mil contas foi atingida e que também se comemora o Dia Mundial do Dentista, o Palmeiras Pay incluiu mais um serviço diferenciado para os seus usuários diretamente no app da conta digital oficial do clube: o Palmeiras Pay Odonto, plano odontológico com mais de 17 mil dentistas credenciados e que também pode ser contratado de forma presencial em qualquer uma das mais de 500 lojas físicas das Pernambucanas espalhadas pelo Brasil.

Para fazer parte desta novidade de maneira virtual, basta o torcedor logar em sua conta no app do Palmeiras Pay, entrar na aba “Seguros e Serviços” e escolher a opção “Palmeiras Pay Odonto”. Após fazer a adesão, o correntista receberá um e-mail e um SMS para baixar o app do plano e ter acesso a todos os benefícios.

Principais vantagens do Palmeiras Pay Odonto:

Orientação Saúde
Serviço disponível 24 horas por dia para informações sobre saúde, diagnósticos, preparos para exames, entre outros

Odontologia de Urgência
Atendimento odontológico realizado em até 48 horas na casa do beneficiário em situações de urgência, caso não tenha atendimento disponível na região

Suporte Exclusivo
Telefone exclusivo para acompanhar chamados ou esclarecer dúvidas: (011) 4020-2508

Investimento
Apenas R$ 1,26 por dia e não será necessário investir mais nenhum valor nos tratamentos cobertos pelo plano

Carência
90 dias para consultas e procedimentos, 24 horas para urgência e emergência

Cobertura
Todo território nacional

Lançado em janeiro deste ano, o Palmeiras Pay reúne serviços financeiros, vantagens e experiências, tudo conectado ao programa de sócio-torcedor Avanti e com condições exclusivas de pagamento na Palmeiras Store. A adesão à conta é gratuita, não há nenhuma cesta de serviços e o aplicativo está disponível para download nas lojas Play Store e Apple Store.

Com o Palmeiras Pay, o correntista tem todos os serviços do clube integrados, podendo explorar as vantagens do Avanti, comprar ingressos para os jogos do time como mandante e adquirir produtos na PalmeirasStore.com com possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros, entre outros benefícios.

Quem ativar a conta digital passará a integrar o Programa Avanti de forma automática com o Plano Verde (R$ 9,99 por mês), ganhando isenção de seis mensalidades se escolher a forma de pagamento como cartão de crédito ou de uma mensalidade caso opte pelo débito – se assim desejar, o torcedor poderá cancelar o plano quando o período de gratuidade terminar.

A conta digital oferece pagamento de boletos, PIX, transferências gratuitas para todos os bancos do Brasil, compras on-line no débito, cartão de crédito virtual e saques em caixas eletrônicos do país inteiro. Desde julho, os correntistas também podem solicitar a antecipação do Saque-Aniversário do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) em qualquer uma das mais de 500 lojas físicas das Pernambucanas espalhadas pelo Brasil e receber o valor diretamente na conta do Palmeiras Pay. Tudo isso de forma prática e segura. Ainda serão desenvolvidos diversos benefícios, produtos e experiências, como, por exemplo, consórcios, investimentos, empréstimos, sistema de cashback e muito mais.

O cartão de débito e crédito, emitido nos modelos Palmeiras Pay Elo Mais ou Palmeiras Pay Elo Grafite, é aceito em milhões de estabelecimentos nacionais e internacionais. Há também a vantagem de compra de ingressos em pré-vendas exclusivas Elo para shows no Allianz Parque, festivais e outros eventos. Além disso, o torcedor terá 50% de desconto no ingresso do Cinemark, assim como na pipoca caramelo, Programa de Personalização de Benefícios ELO Flex e descontos em farmácias parceiras.

A solicitação do cartão é feita pelo próprio app, e o torcedor pode requisitar o envio pelos Correios ou agendar a retirada em uma das mais de 500 lojas físicas das Pernambucanas espalhadas pelo Brasil. Caso o torcedor opte pela retirada numa das lojas físicas das Pernambucanas, ele também tem condições exclusivas na primeira compra, tendo direito a 10% de desconto por ser Palmeiras Pay.

O Palmeiras Pay disponibilizará os seguros para pessoas físicas mais adquiridos pelos brasileiros, como Automóvel – inclui moto e caminhão –, Residência, Vida, Acidentes Pessoais e Proteção Financeira. Adquirindo as soluções pelo Palmeiras Pay, os torcedores terão acesso a ofertas de fácil contratação, com preços competitivos e diferenciais de mercado, incluindo assistências que atendem diversas necessidades do dia a dia.

As pequenas, médias e grandes empresas também encontrarão a possibilidade de ter a maquininha Palmeiras Pay, que poderá ser adquirida em lojas específicas da Pernambucanas e enviada pelos Correios.