Palmeiras realiza ações para Avanti e crianças em Araraquara; ingressos esgotados

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Cada vez mais expandindo as ações para fora da capital, o Palmeiras e o programa Avanti programaram algumas ações para a partida desta quinta-feira (13), às 19h30, contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

Nesta quarta-feira (12), três sócios-torcedores serão convidados a irem até o hotel durante o almoço da delegação para conhecerem os jogadores, podendo tirar fotos e pegar autógrafos. Os felizardos escolhidos foram Fernando Sotrati, Alexandre Borsari e Nilton Conrado Júnior.

Já como comemoração e homenagem ao Dia das Crianças, sócios-torcedores mirins serão chamados para entrarem em campo com o elenco no gramado da Arena da Fonte. Essa ação é bastante habitual nas partidas realizadas no Allianz Parque. Só em 2016, mais de 150 crianças que fazem parte do programa Avanti já tiveram a chance de pegar nas mãos dos atletas e entrar com eles em campo.

Vale destacar que as ações fora da capital paulista têm se tornado uma constante: antes de Araraquara, o clube já havia realizado o mesmo tipo de ação em Londrina, João Pessoa, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e duas vezes em Porto Alegre, antes dos jogos contra América-MG, Botafogo-PB (Copa do Brasil), Flamengo, Cruzeiro e Atlético-PR, todos pelo Brasileiro, e contra Grêmio (Copa do Brasil) e Inter (Brasileiro).

“A base de sócios-torcedores do Palmeiras vai muito além de São Paulo. Além de nossa rede de vantagens e descontos, é importante oferecermos ações pontuais em outros estados”, afirmou o diretor de marketing do clube alviverde, Roberto Trinas.

Ingressos esgotados

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, em Araraquara-SP, estão esgotados. A comercialização, que começou na segunda (03) somente para sócios-torcedores Avanti, terminou na manhã desta terça (11), quando todas as entradas foram vendidas.

ATENÇÃO: Eventuais devoluções e cancelamentos possibilitarão que alguns ingressos sejam colocados à venda novamente.

Nesta terça (11) e quarta (12), das 10h às 17h, as bilheterias da sede social do Palmeiras e da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, funcionam normalmente para realizar as trocas de ingressos comprados pela internet (meia-entrada e cartão MasterCard). Na quinta (13), data da partida, este procedimento ocorrerá somente na Arena Fonte Luminosa, das 10h até o intervalo do confronto. Retire a sua entrada com antecedência e evite filas.  

Cartão MasterCard: No dia do duelo, as trocas das compras feitas via internet com cartão MasterCard acontecerão nas bilheterias da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Para evitar filas, recomenda-se que o torcedor pegue o seu ingresso antes da data da partida, de acordo com os dias de funcionamento das bilheterias.

Meia-entrada: No dia do duelo, os torcedores que adquirirem o benefício da meia-entrada nas compras feitas pela internet, com cartão Visa ou MasterCard, deverão retirar os seus ingressos nas bilheterias da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, com todos os documentos necessários em mãos e o voucher que deve ser impresso no ato da compra – este procedimento não vale para sócios-torcedores Avanti, que terão seus ingressos carregados automaticamente na carteirinha após a compra. Para evitar filas, recomenda-se que o torcedor pegue o seu ingresso antes da data da partida, de acordo com os dias de funcionamento das bilheterias.

DÚVIDAS SOBRE INGRESSOS

>SAT – Serviço de Atendimento ao Torcedor
Fone: 3003.9995
E-mail: [email protected]

Serviço:

Bilheteria da sede social do Palmeiras
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca – São Paulo/SP
CEP 05005-000
Horário de atendimento: dias 11 e 12 de outubro, das 10h às 17h
*Disponível para retiradas e trocas de meia-entrada

Bilheterias da Arena Fonte Luminosa (em Araraquara-SP)
Endereço: Rua Mauro Pinheiro, 150
Vila Ferroviária – Araraquara/SP
CEP 14802-355
Horário de atendimento: Horário de atendimento: dias 11 e 12 de outubro, das 10h às 17h, e dia 13, das 10h até o intervalo da partida
*Disponível para retiradas e trocas de meia-entrada