Palmeiras realiza tradicional festa de carnaval na sede social

Departamento de Comunicação

A folia tomou conta das alamedas do Verdão no último domingo (11) e na terça-feira (13). Os associados do #MaiorCampeãoDoBrasil trouxeram cor, brilho e alegria para o ginásio poliesportivo, onde aconteceu o Folia Verde, evento tradicional de carnaval da SEP.

Aberto a todos os associados do Palmeiras e para seus convidados, a festa foi embalada pelo som do grupo Quintal Nova Cor e Grupo Chocolate & Cia, que cantaram diversas marchinhas e relembraram sucessos tipicamente carnavalescos. Na área externa, também estavam disponíveis food trucks para garantir a alimentação de todos.

Ao som de marchinhas tradicionais, banda Quintal Nova Cor embalou as festividades de Carnaval. (Foto: Stefanie Brunetti/Palmeiras/by Canon)

Além da Matinê, nos demais pontos do clube não faltou alegria. As alamedas foram tomadas por atividades especiais de carnaval desde o início do mês de fevereiro.

Seguindo a programação, também tivemos a tradicional Carna Hidro. O evento da hidroginástica do Departamento de Coordenadoria contou com a animação dos professores, responsáveis por agitar as dependências do Conjunto Aquático com músicas de carnaval em circuitos variados de dança.

Siga-nos em nossas redes sociais (Instagram e Facebook) e não perca nenhuma novidade do clube social do Verdão.