Palmeiras recebe Realidade Jovem pela segunda rodada do Paulista Feminino

Departamento de Comunicação

O Palmeiras vai enfrentar o Realidade Jovem nesta quinta-feira (22), às 15h, pela segunda rodada do Paulista Feminino, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP. O jogo será transmitido ao vivo no Facebook da competição e não há necessidade de ter uma conta na rede social para assistir a partida.

O confronto marca o terceiro encontro da história entre os times. O Verdão ocupa o quinto lugar do Grupo 01 e busca sua primeira vitória na competição, enquanto o time de Rio Preto está em segundo lugar com três pontos.

“As expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que cada jogo é praticamente uma final e que o nível da competição e a qualidade das equipes são altos, mas nós temos um grupo forte e o nosso objetivo é sempre vencer”, destaca a lateral-direita Isabella, que marcou três gols no ano e também foi convocada para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

Isabella é um dos destaques do elenco alviverde na temporada de 2020 (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O Paulistão Feminino 2020 conta com 12 participantes, organizados em dois grupos. O Palmeiras está no Grupo 01 e vai enfrentar, em turno único, as equipes do Realidade Jovem, Taboão da Serra, Red Bull Bragantino e São Paulo. Já o Grupo 02 é formado por Taubaté, Juventus, Nacional, Santos, São José e Corinthians.

Avançam para as quartas de finais os quatro melhores colocados de cada grupo e os times serão ranqueados de acordo com as pontuações. As Palestrinas também estão classificadas para a fase do mata-mata do Campeonato Brasileiro e disputam as competições de forma simultânea.

Confira abaixo os confrontos do Palmeiras na 1ª fase do Paulista Feminino 2020:

19/10 – Ferroviária x Palmeiras – Arena Fonte Luminosa
Gol: Thaís

22/10 – Palmeiras x Realidade Jovem – Estádio Nelo Bracalente
25/10 – Palmeiras x Red Bull Bragantino – Estádio Nelo Bracalente
04/11 – São Paulo x Palmeiras – CT de Cotia
11/11 – Palmeiras x Taboão da Serra – Estádio Nelo Bracale nte