Palmeiras renova com Mattos por mais três anos e segue planejamento para 2019

Departamento de Comunicação

Um dos símbolos da reconstrução do Palmeiras nas últimas temporadas, o diretor de futebol Alexandre Mattos renovou o seu vínculo com o Verdão por mais três anos, dando sequência ao planejamento do clube para 2019. Fundamental para a contratação de novos jogadores desde a sua chegada, em 2015, o dirigente palestrino coleciona taças pela equipe: uma Copa do Brasil (2015) e dois Campeonatos Brasileiros (2016 e 2018).

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Em 2016, Alexandre Mattos conquistou seu primeiro Brasileiro como diretor de futebol do Verdão

“Recolocamos o Palmeiras em seu devido lugar, que é o de protagonista em todas as competições. Tenho enorme orgulho e satisfação em fazer parte da Família Palmeiras, de estar no Maior Campeão do Brasil, e continuarei trabalhando duro para que o nosso clube seja cada vez mais vencedor”, declarou Mattos.

Já Maurício Galiotte, atual presidente do Palmeiras e reeleito para o posto para o próximo triênio 2019/2020/2021, valorizou o trabalho realizado pelo dirigente desde 2015. "Sempre me manifestei a favor da manutenção da estrutura do futebol profissional. O Alexandre Mattos foi essencial no processo de reconstrução do Palmeiras e segue conosco por mais três anos", afirmou.

Além de Alexandre Mattos, o gerente de futebol Cícero Souza continuará no Departamento de Futebol do Maior Campeão do Brasil.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Alexandre Mattos está no Palmeiras desde 2015