Palmeiras se classifica para a semifinal dos Jogos da Cidade

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

No último sábado (24), em partida válida pelas quartas de final dos Jogos da Cidade – Fase Municipal, o time de voleibol adulto masculino do Palmeiras enfrentou a Unitran e venceu pelo placar de 3 sets a 2, classificando para a semifinal da competição.

Foi uma vitória espetacular. O Palmeiras perdia por 2 sets a 0, quando empatou e levou a partida para o tie break, fechando o jogo em 3 a 2, demonstrando muita garra e poder de superação.

O Alviverde atuou com a seguinte escalação – Pontas: Jimi, Adriano e Navas. Centrais: Bacana, Hilton, Vavá e Thiago. Opostos: Jesus e Rodrigo. Levantadores: Felipe e Éric. Líbero: Jean.

Já pela fase classificatória do Metropolitano APV, no domingo (25), jogando em casa contra o Guaru ESD, o Verdão foi surpreendido pelo seu adversário por 3 sets a 1. Neste campeonato a campanha palmeirense registra duas vitórias e duas derrotas.

O próximo compromisso da equipe masculina de voleibol será pela semifinal dos Jogos da Cidade. Palmeiras e CEE Butantã, se enfrentam dia 08 de novembro, às 14h no ginásio da Academia de Futebol na Barra Funda. A entrada é franca.