Departamento de Comunicação

Em ação de divulgação do filme DC Liga dos Superpets, que estará em cartaz em todos os cinemas do Brasil a partir do dia 28 de julho, o Palmeiras, a Mars (detentora da marca Pedigree) e a Warner Bros. Pictures se juntaram à ONG Bichos do Gueto para dar visibilidade a um assunto muito importante nos dias de hoje: a adoção responsável de animais. Antes do duelo com o Internacional, neste domingo (24), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Verdão entraram em campo carregando 11 cachorros disponíveis para adoção na ONG, que realiza este trabalho com animais abandonados desde 1990. A casa palestrina também recebeu os personagens principais do filme para interagir com os mascotes Periquito e Porco Gobbato. 

“A Sociedade Esportiva Palmeiras é mais do que um clube de futebol; é uma organização geradora de impacto positivo para toda a sociedade. Com essa iniciativa, queremos chamar a atenção dos nossos torcedores e do público em geral sobre o problema do abandono de animais”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

O Allianz Parque recebeu os personagens principais do filme para interagir com os mascotes Periquito e Porco Gobbato (Fabio Menotti/Palmeiras)

A realidade dos animais de abrigos e a relação de amor entre humanos e pets são temas da nova animação da Warner Bros. Pictures, o DC Liga dos Superpets. Além disso, o filme também ressalta o trabalho em equipe e a mensagem de que todos podem ser um super-herói, inclusive os pets.

A Mars, líder global em produtos alimentícios e detentora de marcas como Pedigree, Whiskas, Cesar, Sheba e Dreamies, tem como uma de suas prioridades globais combater o abandono animal, e o incentivo à adoção responsável é um dos principais pilares para enfrentar este desafio. Em quase 15 anos, por meio do programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, a empresa já garantiu que mais de 78 mil cães encontrassem um lar, tudo em parceria com a AMPARA Animal, que apoia 32 ONGs em todo o Brasil.

“Lutamos diariamente para que todo cachorro encontre um lar feliz. Essa ação é um passo importante nessa trajetória, pois acreditamos que, para atingir esse objetivo, precisamos criar um verdadeiro movimento e aumentar a visibilidade sobre a realidade dos animais que vivem nos abrigos e nas ruas”, contou Eduardo Lima, diretor de marketing da Mars.

Quer tornar a sua vida mais feliz e ter um companheiro para todos os momentos? Clique aqui e entre em contato com a ONG Bichos do Gueto! 

Sobre o filme DC Liga dos Superpets

Em DC Liga dos Superpets, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos inseparáveis e combatem o crime lado a lado em Metrópolis, compartilhando dos mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto precisará convencer um bando de animais atrapalhados de um abrigo da cidade a ajudá-lo a resgatar os super-heróis. Os companheiros da aventura, que também ganham superpoderes, são: Ace (o Batcão), PB (A Poderosa Oinc), Mirtes (a Tartaruga-Foguete) e Chip (O Esquilo).

Marco Luque dá voz ao personagem Chip, um esquilo amedrontado que, ao receber superpoderes, fica eletrizado e raios poderosos começam a sair de suas patas. Priscilla Alcantara dubla a porquinha PB, que tem um enorme coração, e, ao ganhar superpoderes, consegue escolher a qual tamanho o seu corpo pode chegar, podendo ser gigante como um arranha-céu ou minúscula como uma formiguinha.

Já o cantor Vitor Kley tem uma participação especial no filme com uma canção que irá emocionar até os corações dos vilões: a música “Conta Comigo”, versão brasileira da canção “Count on Me”, escrita especialmente para o filme.

Grandes nomes da dublagem e entretenimento também integram o time, como Wendel Bezerra, Marcelo Garcia, Duda Espinosa, Guilherme Briggs, Francisco Jr., Flavia Saddy, Ilka Pinheiro, Clécio Souza, Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Monique Fillardis, Duda Ribeiro, Aline Ghezzi e Taís Feijó.

Wendel Bezerra dublará dois personagens distintos no longa, mas que possuem bastante interação: Mark e Keith. Assim como no desenho “Krypto: o Supercão”, Duda Espinosa dá voz a Ace e Marcelo Garcia a Krypto. Ilka Pinheiro, que já dublou a Mulher-Maravilha, traz a rouquidão necessária da tartaruga Mirtes. Guilherme Briggs interpretará o Superman.

DC Liga dos Superpets estreia nos cinemas brasileiros em 28 de julho. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.