Palmeiras vence o Guarujá e ocupa a vice-liderança do Paulista

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe de futebol society do Palmeiras/Toothpick/Assibraff venceu por 3 a 1 a Prefeitura de Guarujá, em partida válida pelo Campeonato Paulista e alcançou a vice-liderança da 2º fase da competição com cinco pontos ganhos, no último fim de semana.

A partida começou equilibrada, porém com mais iniciativa do time alviverde. O time do Guarujá não se encontrava na partida. O Palmeiras abriu dois gols de vantagem com o artilheiro Espanhol e caminhava para a vitória. Porém, no segundo tempo, a equipe do litoral diminuiu o placar aos 20 minutos. Com isso a cara da partida mudou, o Guarujá pressionava em busca de um empate, quando Espanhol, novamente, aos 26 minutos do segundo tempo, recebeu a bola no meio de campo percebeu o goleiro adiantado, dominou e chutou da intermediária para fazer seu 3° gol na partida decretando o placar final em 3 a 1 para o Verdão.

Espanhol, com 22 gols marcados, é o artilheiro da competição. Destaque também para o goleiro do Palmeiras Rodriguinho que fez belas e importantes defesas no momento de pressão dos adversários.

O próximo compromisso do Verdão acontece nesse sábado (24), às 12h15, diante do F12, na Arena Brasil, no bairro da Vila Prudente. A entrada é franca.