Departamento de Comunicação

O Palmeiras e a Bebidas Poty, fornecedora de água mineral oficial do clube desde 2019, renovaram o vínculo de parceria até 2024. Com isso, a A9, primeira água mineral de caixinha do Brasil com tampa “abre e fecha”, continuará sendo distribuída para jogadores, comissão técnica e funcionários durante treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos comandados pelo Verdão.

“Quando uma parceria é renovada, significa que a relação deu certo. O Palmeiras tem como premissa valorizar e respeitar sempre seus parceiros, trazendo benefícios para ambos os lados. Esperamos que tais vínculos de sucesso sejam cada vez mais duradouros”, declarou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.

O Palmeiras e a Bebidas Poty renovaram o vínculo de parceria até 2024 (Cesar Greco/Palmeiras)

A parceria também continuará a contemplar o fornecimento de água mineral para a sede social do clube, as atletas do futebol feminino, os garotos das categorias de base e o Departamento de Arena. Já a marca A9 seguirá sendo evidenciada em duas placas de campo da Academia de Futebol, em publicações mensais nas redes sociais do clube e no Site Oficial do Maior Campeão do Brasil. Tanto a negociação inicial da marca com o clube, em 2019, quanto as renovações, em 2020 e 2021, foram intermediadas pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

“O esporte está em nosso DNA e esta parceria com um time vitorioso como o Palmeiras ajuda a consolidar o nosso objetivo de ter visibilidade através do futebol. Queremos que as pessoas conheçam a nossa proposta de ter produtos cada vez mais saborosos e saudáveis dentro de um contexto de sustentabilidade”, afirmou José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, também celebrou a renovação do vínculo. “Para nós, é uma honra renovar por três anos esta grande parceria, um dos contratos mais longevos do marketing esportivo no Brasil”, disse.

SOBRE A BEBIDAS POTY

A Poty, indústria brasileira de bebidas, foi fundada em 1951 no município de Potirendaba (SP). Atualmente, a empresa tem mais de 800 colaboradores, um mix de mais de 80 produtos e está presente em pontos de vendas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

A empresa tem certificações internacionais que asseguram a qualidade e a segurança alimentar de seus produtos, eficiência em gestão, processos industriais e sustentabilidade. A Poty é uma empresa 100% legal e recicla todas as embalagens PET que coloca no mercado. A Poty acredita no sabor da vida e, por isso, produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores.

A água mineral Levity tem pH alcalino e vanádio. É extraída diretamente da Fonte das Flores e engarrafada sem qualquer aditivo indo diretamente para o consumidor. A Levity tem a Certificação da NSF Internacional e foi premiada no evento internacional Termatalia, onde concorreu com produtos de diversos países, sendo considerada a segunda melhor água com gás adicionado do mundo.

Clique aqui e saiba mais!

A A9 continuará sendo distribuída para jogadores, comissão técnica e funcionários do Verdão