Pentacampeões em 2002, Lúcio e massagista Robertinho se reencontram

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

A contratação do zagueiro Lúcio, apresentado oficialmente na tarde da sexta-feira (10), proporcionou um reencontro especial no Palestra Italia: o do experiente defensor com o massagista Robertinho, pentacampeões mundiais em 2002 pela seleção brasileira.

O novo camisa 33 palestrino expôs que o dia a dia com o funcionário velho conhecido facilitará em sua adaptação. “É sempre bom rever amigos, saber que eles estão trabalhando com o que gostam e em um grande clube. Sem dúvida ele me ajudará bastante na minha adaptação ao Palmeiras. A gente espera que consigamos o mesmo sucesso de 2002, que possamos ganhar títulos e comemorarmos novas vitórias juntos”, disse.

Robertinho, desde 2010 no clube, segue o mesmo discurso e conta o quanto a nova aquisição somará à equipe do técnico Gilson Kleina. “Já colocamos as fofocas em dia (risos). Ele (Lúcio) vai acrescentar muita coisa, é um jogador experiente, de muita bagagem e será muito importante para o Palmeiras. Somos muitos amigos e será uma grande honra voltar a trabalhar com ele. Com certeza vamos ganhar títulos juntos, assim como fizemos na seleção brasileira”, afirmou.

Lúcio se tornou o 12º jogador a vestir a camisa alviverde. Os outros, tirando o próprio Robertinho e a comissão técnica chefiada pelo treinador Luiz Felipe Scolari, foram Marcos, Cafu, Roque Júnior, Edmílson, Júnior, Roberto Carlos, Rivaldo, Denílson, Juninho Paulista, Edílson e Luizão