Pierre treina com bola e fala em nova superação na carreira; Ouça

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O volante Pierre surpreendeu os médicos, a imprensa e a torcida. Menos uma pessoa: ele próprio. Nesta terça-feira (03), o guerreiro palmeirense realizou seu segundo treino com bola -o primeiro havia sido nesta manhã, e está liberado clinicamente para voltar a jogar após dois meses, desde que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, durante um treino na Academia de Futebol, no dia 2 de setembro. A previsão inicial era que Pierre ficasse três meses em tratamento e não jogasse mais o Campeonato Brasileiro.

´Mais do que feliz, estou me sentindo muito bem. Treinei sábado e domingo na Academia, e nesta terça fiz treino com bola em dois períodos. Não senti nada, sequer uma dor muscular. O sentimento é o melhor possível e só tenho de agradecer aos médicos e aos meus companheiros por esse momento. Sei que era difícil, mas eu jamais perdi a esperança e sempre tive dentro da minha cabeça que conseguiria voltar antes do previsto´, comentou o jogador.

Apesar da felicidade pelo retorno, Pierre pediu calma e acha que ainda é cedo falar em um retorno já para a partida deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. ´É prematuro falar em jogar agora. Voltei a treinar com bola hoje [terça-feira] e é claro que o ritmo de jogo ainda pesa. Fisicamente, estou voando (risos). Acho que quando me sentir bem na parte técnica, vou me colocar à disposição. Vamos esperar até o final da semana para ver como eu vou estar.´

Ouça a entrevista completa acessando o site oficial, quando Pierre lembra de mais um exemplo de superação em sua carreira e agradece à sua esposa, Moema, pela recuperação.

Para mandar seu recado ao Pierre, clique aqui!