Ponto de encontro no dia do jogo contra Boca Juniors para torcida do Palmeiras

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Os torcedores do Palmeiras que adquiriram ingressos para o jogo contra o Boca Juniors-ARG, que acontecerá nesta quarta (25), às 21h45, na Argentina, pela Conmebol Libertadores, deverão comparecer no cruzamento entre a Avenida Intendente Hernan Giralt e a Rua Cecilia Grierson (em frente à praça Don Henrique el Navegante), a partir das 17h de quarta, para a concentração que antecederá a escolta policial até o estádio La Bombonera  – o receptivo do clube alviverde chegará ao local às 16h.

A primeira escolta está marcada para as 19h15, sendo que a quantidade de ônibus escoltados será definida pelo policiamento local. Na La Bombonera, o setor visitante (Portão 5, localizado entre as ruas Brandsen e Juan de Dios Filiberto) será aberto às 18h45.

Informações para o acesso ao estádio:

– Os torcedores não poderão entrar no estádio com artefato pirotécnico (fumaça, sinalizadores, foguetes e rojões) e mastros de bandeiras, ambos proibidos pela Conmebol e pelo policiamento local.

– Todos os torcedores serão submetidos ao bafômetro na entrada do estádio. Aqueles que apresentarem alto teor alcoólico não ingressarão no estádio.

Sem venda de ingressos para torcida do Palmeiras

Todos os ingressos para a torcida do Palmeiras já estão esgotados e não haverá venda de bilhetes no estádio La Bombonera no dia do jogo.

IMPORTANTE: Aos torcedores que não conseguiram ingressos, recomenda-se que não permaneçam nos arredores do estádio no dia do duelo com Boca.

No último dia 18, a carga mínima de dois mil ingressos, estabelecida pelo regulamento da competição, foi integralmente comercializada nas bilheterias do Allianz Parque e na bilheteria interna do clube social (apenas para associados), fazendo com que o Palmeiras reforçasse o pedido de um número extra de entradas para a torcida palestrina, solicitação que já havia sido feita antes mesmo do início das vendas em São Paulo. O pedido foi negado pelo time argentino por questões de segurança.