Portal do Sócio: Verdão aumenta interatividade do associado com o clube via web

Departamento de Comunicação

A modernização da gestão na sede social do Palmeiras, iniciada em dezembro com a instalação das novas catracas biométricas, deu mais um grande passo rumo à melhoria administrativa. A partir de agora, o associado do clube terá disponível no Site Oficial um link para o novo Portal do Sócio, que possibilita a interação total com o clube a qualquer hora do dia ou da noite, além de solucionar pendências e ter acesso a serviços sem a necessidade de filas, tudo pela internet.

Dentre as principais funções que poderão ser realizadas pelo Portal, o sócio poderá emitir segunda via de boletos, consultar o histórico de pagamentos, alterar cadastro, efetuar pagamentos com cartão de débito, matricular-se nas escolinhas, entre outras atividades. Para isso, dois links estarão disponíveis no Site para ter acesso ao portal.

Na página principal do Site Oficial palmeirense, o acesso é feito clicando no link “Portal do Sócio” localizado na parte superior esquerda da página. O link também está disponível na seção “Clube Social”, que contém notícias, informações, eventos, mural de recados e muito mais conteúdo voltado exclusivamente para os associados da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O número da matrícula pode ser encontrado no verso das carteirinhas antiga (esq.) e nova (dir.), conforme exemplo

O login é feito através do número de registro do associado (impresso no verso da nova ou da velha carteirinha). No primeiro acesso, o sócio será direcionado a criar uma senha e confirmar seus dados (este cadastro também pode ser feito presencialmente no Departamento de Cobrança). O sistema é 100% seguro e proporciona agilidade nos atendimentos internos, além de centralizar serviços que antes eram feitos somente presencialmente nas secretarias.

Quem não tiver CPF cadastrado no dep de cobranca, não vai conseguir efetuar o cadastro. Neste caso, é necessario mandar o número do CPF para o email [email protected] ou dirigir-se pessoalmente ao local. Assim que todos os departamentos do clube estiverem preparados para extrair o máximo do sistema, as melhorias serão expandidas no controle das atividades da Coordenadoria Sócio-Desportiva, reserva de espaços, pagamentos, atendimento de ouvidoria e consultas gerais.