Departamento de Comunicação

Determinada a resolver o problema do comércio irregular de ingressos nos jogos do Palmeiras como mandante, a presidente Leila Pereira recebeu nesta sexta-feira (02), na Academia de Futebol, o delegado Cesar Saad, do DRADE (Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva), acompanhado do também delegado Percival Alcântara.

Leila pediu que a polícia auxilie a auditoria externa contratada pelo clube para averiguar se há falha no sistema de venda on-line de entradas para as partidas no Allianz Parque. Além disso, solicitou que as autoridades auxiliem o Palmeiras no trabalho de identificação e punição de pessoas que atuam como cambistas.

Durante a reunião, que contou com a presença de auditores e colaboradores do Palmeiras responsáveis pela organização dos jogos na arena, a presidente palmeirense reiterou que o clube investirá em soluções tecnológicas, como biometria, identificação facial ou modernização do ticket eletrônico, entre outras.

A atual gestão ressalta que não medirá esforços para combater esta prática ilegal e defender os interesses de seus milhares de sócios Avanti.

A presidente Leila Pereira (centro) recebeu os delegados Percival Alcântara (à esquerda) e Cesar Saad na Academia de Futebol (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)