O torcedor do Palmeiras poderá assistir de forma gratuita à partida contra o Aster Itaquá, nesta segunda-feira (15), às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Será necessário resgatar os ingressos online.

As entradas estão disponíveis no site Sympla – não é necessário imprimir o ingresso, visto que o acesso à Arena Barueri será feito via QR Code.

Os torcedores organizados do Palmeiras ficarão no Setor B, com acesso pelos Portões 2 e 3, enquanto os demais assistirão à partida do Setor C1, com acesso pelo Portão 15. Caso seja preciso, outros setores serão abertos. A torcida visitante ficará alocada no Setor D1, referente ao Portão 10.

Até o momento, o Verdão tem 100% de aproveitamento na Copinha, com quatro vitórias. O Palestra pode pode se tornar o primeiro time a conquistar a Copinha três vezes seguidas. Em 2022, o Palmeiras foi campeão ao golear o Santos por 4 a 0 na final, no Allianz Parque. No ano passado, as Crias da Academia faturaram a taça ao baterem o América-MG por 2 a 1 na decisão, no Canindé.