O time Sub-20 do Verdão terá pela frente o Aster Itaquá-SP, nesta segunda-feira (15), às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto terá transmissão da CazéTV.

No último sábado (13), o Palestra derrotou o Sport por 3 a 1, de virada, pela segunda fase – os gols das Crias da Academia foram marcados por Thalys, Luighi e Allan. Esta foi a 19ª vitória consecutiva da equipe alviverde na Copinha, ampliando o recorde de triunfos consecutivos de um clube na história da competição.

Até o momento, Palmeiras tem 100% de aproveitamento no torneio, tendo vencido as quatro partidas que disputou, contra Queimadense-PB, CEU ABC-MS, Oeste-SP e Sport. O time registra 18 gols marcados e dois sofridos no campeonato – o artilheiro é o atacante Estêvão, com quatro tentos.

O torcedor palmeirense poderá assistir à partida de forma gratuita. As entradas estão disponíveis no site Sympla – não é necessário imprimir o ingresso, visto que o acesso à Arena Barueri será feito via QR Code.

O Verdão pode pode se tornar o primeiro time a conquistar a Copinha três vezes seguidas. Em 2022, o Palmeiras foi campeão ao golear o Santos por 4 a 0 na final, no Allianz Parque. No ano passado, as Crias da Academia faturaram a taça ao baterem o América-MG por 2 a 1 na decisão, no Canindé.

Palmeiras tem média superior a quatro gols por jogo na Copinha (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Veja todos os jogos do Palmeiras na Copinha:

Primeira fase

04/01: Palmeiras 7 x 0 Queimadense-PB – Arena Barueri
Gols: Estêvão (duas vezes), Allan, Talisca, Gilberto, Riquelme Fillipi e Vitor André

07/01: União ABC-MS 0 x 4 Palmeiras – Arena Barueri
Gols: Thalys, Kauan Santos, Estêvão e Riquelme Fillipi

10/01: Oeste-SP 1 x 4 Palmeiras – Arena Barueri
Gols: Thalys, Estêvão, Gabriel Vareta e Luighi

Segunda fase

13/01: Palmeiras 3 x 1 Sport – Arena Barueri
Gols: Thalys, Luighi e Allan

Terceira fase

15/01 – 18h30: Aster Itaquá-SP x Palmeiras – Arena Barueri