Santo agradece carinho da torcida e recebe elogios dos amigos

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

A festa que oficializou a despedida do ídolo Marcos dos gramados contou com inúmeras personalidades do futebol. Das arquibancadas, o torcedor presente no estádio do Pacaembu pôde rever os campeões da Taça Libertadores de 1999, pelo Palmeiras, e os vencedores da Copa do Mundo de 2002, pela seleção brasileira. Homenageado da noite, o Santo fez questão de agradecer o carinho da torcida palestrina e mostrou-se bastante feliz com a presença dos companheiros de glórias.

“A ideia era fazer o torcedor palmeirense e brasileiro relembrar dois grandes times da história: o Palmeiras de 1999 e o Brasil de 2002. Eu só tenho a agradecer esse pessoal pelo carinho imenso que demonstram por mim. Tem gente que largou compromissos importantes para estar aqui hoje. Eu agradeço muito por isso”, afirmou Marcos.

O ex-atacante Edílson, que atuou pelo Verdão durante a Era Parmalat, elogiou o ex-arqueiro palestrino e lamentou o final da carreira de mais um grande nome do futebol brasileiro.

“É uma alegria enorme estar aqui dentro. O Marcos é um cara maravilhoso. Ele vai encerrar a carreira e vamos sentir muitas saudades dele. Isso é o mínimo que podemos fazer por ele. A festa dele é hoje e vamos fazer de tudo para realizarmos um bom espetáculo, o público quer ver um bom jogo”, disse o ex-jogador antes do início da partida.

O atual meia do Grêmio, Zé Roberto, que também esteve presente na festa, aproveitou para congratular o palmeirense e revelou uma conversa que teve com o Santo no vestiário do Pacaembu. “Eu dei os parabéns para o Marcão pela festa bonita e falei para ele não tomar nenhum gol”, brincou.