Simone Costa
Departamento de Comunicação

Na semana das mulheres, o Palmeiras promoveu ações dedicadas às mulheres palestrinas. Em um evento inédito, as atletas do futebol feminino profissional estiveram presentes em uma tarde especial de domingo (08), no Saguão Social do clube.

Evento realizado no clube social do Palmeiras traz atletas do futebol feminino para bate-papo (Foto: Simone Costa/Palmeiras)

Em bate-papo descontraído, as jogadoras contaram um pouco sobre suas histórias de vida, superação e empoderamento feminino, o público presente pôde fazer perguntas para as atletas, participar de uma sessão de autógrafos, tirar fotos, além de ver de perto a taça da Copa Paulista Feminina 2019 que estava exposta durante todo o evento.

O tênis do Palmeiras promoveu também, na última sexta-feira (06), uma clínica para celebrar o Dia Internacional da Mulher, nas quadras do clube. As tenistas do Verdão puderam participar de uma aula especial, assim como um café-da-manhã e yoga, um evento que promoveu integração e diversão entre as associadas e treinadores.

(Foto: Priscila Pedroso/Palmeiras)

As homenagens ainda não acabaram! No próximo sábado (14), a Crefisa e a FAM farão uma ação como forma de homenagear as associadas. Será um evento muito especial com diversas ações voltadas ao bem-estar e a beleza da mulher e repleto de atividades dedicadas ao clube social. Participe!