Sub-15 vence fora de casa e fica perto da classificação no Paulista

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

O Palmeiras Sub-15 segue em boa fase no Campeonato Paulista da categoria. Neste sábado (14), o Verdão derrotou o Rio Branco, por 1 a 0, no estádio Milton Fenley Azenha, em Americana (SP), e deu mais um passo rumo às oitavas de final do estadual. Também em boa posição no Paulista, a equipe Sub-17 foi derrotada pelo Marília, por 2 a 1, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP), e encerrou sua invencibilidade na segunda fase do torneio.

Na partida do Sub-15, o gol da vitória alviverde foi marcado logo no início, aos dez minutos do primeiro tempo, pelo volante Taubaté. Com o resultado, o Palmeiras foi a nove pontos conquistados, com três vitórias em quatro jogos na segunda fase do Paulista – o time lidera a chave à frente do Paulínia, também com nove pontos, e se aproxima da classificação.

Já no Sub-17, após primeiro tempo sem gols, a segunda etapa começou movimentada. Depois de o Marília abrir 2 a 0 nos primeiros minutos, o Palmeiras descontou com Gabriel Jesus. Apesar da pressão imposta, o placar seguiu inalterado. Mesmo com o resultado negativo, o Verdão ainda lidera o grupo, com sete pontos conquistados, um à frente do Marília.

Palmeiras Sub-15: Anderson, Johnny, Evandro, Thiago, Lucas Mauro; Taubaté, Carlos Allisson, Gabriel Correa e Victor Hugo; Allyson Phelipe e Paulo Jeferson. Técnico: Artur Itiro.

Palmeiras Sub-17: Alan, João Pedro, João Neto, Vinicius Del’Amore e Kaue; Gabriel Vinicius, Matheus Lima, Daniel e Caio Andrade; Caio Henrique e Bruno Duarte. Técnico: Bruno Petri.

Próximos Jogos:

A equipe Sub-15 do Palmeiras volta a campo no próximo sábado (21), às 9h, contra o Atlético Araçatuba, no estádio Dr. Adhemar de Barros, em Araçatuba (SP). O Sub-17 alviverde também joga no sábado (21), às 10h45, contra o São Bernardo, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). As duas partidas são válidas pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17.