Sub-17 do Verdão vence mais uma, e Sub-15 mantém invencibilidade no Paulista

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação_Atacante Fabrício marcou dois gols na vitória do Sub-17, neste sábado (30)

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras enfrentaram o AD Guarulhos, neste sábado (30), no estádio Dr. Cícero Miranda, em Guarulhos-SP, pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Já classificadas, as duas categorias mantiveram suas invencibilidades no estadual: o Sub-17 venceu por 3 a 1 e o Sub-15, que atuou com o time Sub-14, empatou em 1 a 1.

O Alviverde tem a melhor campanha geral do Paulista Sub-17, com 12 vitórias e um empate (37 pontos), garantido na liderança do Grupo 5. Os gols da vitória sobre o Guarulhos foram marcados por Daniel Santos e Fabrício, duas vezes. O Palmeiras tem o melhor ataque da competição, com incríveis 74 gols marcados em 13 jogos – Fabrício é o artilheiro, com 25.

O Sub-15 também segue invicto, com 35 pontos (11 vitórias e dois empates). O Verdão entrou em campo com sua equipe Sub-14, já que o Sub-15 disputa atualmente a Copa 2 de Julho, na Bahia – inclusive, estreou neste sábado com vitória por 6 a 1 sobre a Seleção de Feira de Santana. O gol da equipe no empate com o Guarulhos foi marcado por Luís Fernando.

O Verdão encerra a primeira fase do Paulista na próxima segunda-feira (9), às 9h e às 11h, respectivamente, contra o União Mogi, no campo auxiliar do estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. Os times aguardam a definição da segunda fase do estadual, que também será disputada em grupos (oito de quatro equipes), assim como a terceira (quatro grupos com quatro times).