Sub-20 do Palmeiras disputa amistoso contra a Portuguesa

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

Em preparação para o restante da primeira fase do Campeonato Paulista, a equipe sub-20 do Palmeiras disputou na manhã deste sábado (27) um amistoso contra os juniores da Portuguesa, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos (SP). Apesar da derrota por 2 a 1, o técnico Diogo Giacomini acredita que o objetivo de dar ritmo aos atletas foi alcançado.

No primeiro tempo, o Verdão saiu na frente com um belo gol de Lucas Morelatto, mas sofreu o empate da Lusa minutos antes do intervalo. Com os times completamente modificados na segunda etapa, os visitantes chegaram ao segundo gol. “Queríamos dar ritmo de jogo aos atletas, colocar todos em campo para observarmos. Isso foi alcançado”, disse Giacomini.

A equipe Sub-20 do Palmeiras está na fase final da preparação para os últimos cinco jogos da primeira fase do Campeonato Paulista. No próximo sábado (3), o Verdão enfrenta o Taubaté, às 15h, no Estádio Joaquim de Moraes Filho. O time ocupa atualmente a quinta colocação no Grupo 4, com 12 pontos conquistados (três vitórias, três empates e três derrotas).