Tenha um dia de jogador na Academia junto com Marcos, Sérgio, Júnior e Evair

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

O próximo dia 19 de agosto será inesquecível para alguns torcedores. Nesta data, a partir das 9h, a Palmeiras Tour, agência oficial de eventos e viagens do clube, promoverá a oitava edição do Jogue na Academia, tradicional encontro que realiza o sonho dos palestrinos que querem viver um dia de jogador junto com os seus ídolos na Academia de Futebol – Marcos, Sérgio, Júnior e Evair já têm presença confirmada.

Além de jogar em um dos campos do centro de treinamento do Verdão, o palmeirense ganhará um kit com o uniforme completo do Alviverde, sendo a camisa personalizada com o seu nome. O torcedor também poderá utilizar o novo vestiário da equipe profissional, simular uma entrevista coletiva na sala de imprensa e interagir com os craques Marcos, Sérgio, Júnior e Evair, que fizeram parte do elenco campeão da Copa Libertadores de 1999.

No total, haverá oito confrontos com 30 minutos de duração cada um. Os jogos seguirão todo o cerimonial de uma partida oficial, serão apitados por árbitros da FPF (Federação Paulista de Futebol) e terão narração ao vivo e comentários dos ídolos. Os participantes receberão em casa um DVD com os jogos na íntegra, os melhores momentos e os lances com replay de diversos ângulos.

Os pacotes já estão à venda pelo site www.joguenaacademia.com.br e custam entre R$950,00 a R$1.390,00, sendo que todos os sócios-torcedores Avanti possuem desconto. As vagas são limitadas, e cada torcedor poderá levar familiares ou amigos para acompanhar a partida da arquibancada.

O Jogue na Academia foi criado em 2010 com uma edição especial para a despedida do antigo estádio Palestra Italia. Desde a segunda edição, o evento passou a ser realizado na Academia de Futebol e se tornou um dos mais tradicionais entre os palmeirenses. Promovido anualmente, o Jogue na Academia é mais um ponto de encontro entre torcedores e ídolos do Verdão.