Tenista do Palmeiras vence o Campeonato Aberto do Clube Esperia

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação _ Kohama venceu todos os sets que disputouO jovem tenista e associado Guilherme Kohama, da Sociedade Esportiva Palmeiras, foi campeão da 49ª edição do Campeonato Aberto do Clube Esperia pela categoria 2M1 (13 a 34 anos – 2ª classe). Este é o primeiro título individual de um atleta do clube na temporada 2018.

Em grupo único composto por três atletas desta categoria, Guilherme estreou na competição com vitória de 2 sets a 0 (parciais 6×3 e 7×6) sobre Julio Polesi. Para confirmar o título, Kohama superou Natanael Arcanjo no triangular também por 2 a 0 (6×1 e 6×2).

Na temporada passada, Guilherme se sagrou vencedor do Masters e Seniors e subiu de classe no ranking da FPT. Já a equipe masculina de tenistas do Palmeiras conquistou o torneio interclubes nas categorias 1M1DI (Duplas) e 45MA. O clube também foi vencedor do Campeonato Estadual na categoria 3F3.

Aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página do Clube Social no site do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade.