Tenistas do Palmeiras são premiadas no torneio Novo Tênis Feminino

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

As representantes do Palmeiras no Novo Tênis Feminino (NTF), torneio independente voltado para a prática do tênis entre mulheres, conquistaram medalhas na tarde desta terça-feira (28), nas quadras do Palestra Italia. A dupla formada por Rosely Ozanich e Selma Sivieiro, foi vice-campeã na chave 1000, enquanto Rumely Cafardo e Regina Melo, conquistaram o terceiro lugar na chave 500.

Divulgação_Duas duplas do Verdão conquistaram medalhas no torneio Novo Tênis Feminino (NTF)

O Verdão já havia sediado uma das etapas do evento, no início de novembro. As tenistas foram divididas em duas categorias sem idade mínima – IDA (nível avançado) e IDB (intermediário) –, e o ranqueamento foi calculado com base nos jogos individuais, em duplas e por equipes.

O Novo Tênis Feminino, criado exclusivamente para mulheres, tem como intuito reunir e integrar tenistas de todas as faixas etárias para a prática sadia e recreativa da modalidade. Ainda nesta temporada, o Verdão recebeu o Circuito Anual de Damas da Federação Paulista de Tênis (FPT), um dos torneios mais tradicionais da modalidade no Estado, em setembro.

Aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página dos sócios no site oficial do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade.