Departamento de Comunicação

Uma das contratações para a temporada de 2022, Jailson está garantindo o seu espaço na equipe. Polivalente, o meio-campista também atua como zagueiro e tem sido uma opção recorrente do técnico Abel Ferreira. O camisa 30 fez sua estreia na vitória contra a Ponte Preta por 3 a 0 no dia 26 de janeiro, no Allianz Parque e, desde então, atuou em seis partidas.

“Estou muito feliz por estar jogando, de ter sequência e voltar ao ritmo o mais rápido possível. É seguir trabalhando no dia a dia para estar cada vez melhor e ajudar os companheiros”, declarou o jogador que chegou do Dalian Pro, da China, onde atuou pouco por conta da pandemia de Covid-19 e agradeceu ao clube pelo auxílio para retornar aos campos: “Continuei trabalhando para quando tivesse oportunidade. A comissão e a estrutura do clube ajudaram muito, a adaptação para ganhar ritmo foi muito rápida”, complementou.

Jailson entrou em campo pela primeira vez com a camisa alviverde no duelo contra a Ponte Preta (Foto: Cesar Greco)

Um dos destaques do time na vitória contra a Ferroviária por 2 a 0 na noite da última quarta-feira (17), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, o atleta de 26 anos armou o contra-ataque que resultou no segundo gol, marcado por Breno Lopes. “Sabíamos que seria um jogo difícil, se tratando do Paulistão, todos jogos são difíceis. O professor fala para estarmos sempre preparados para aproveitar as oportunidades e o grupo fez isso, conseguiu uma vitória muito importante”, comentou o gaúcho.

No próximo sábado (19), o Verdão retorna aos gramados para enfrentar o Santo André pela oitava rodada do Campeonato Paulista, às 16h, no Allianz Parque. Visando o confronto, Jailson destacou o trabalho de preparação para a partida e a presença do torcedor. “Mais um jogo difícil dentro de casa, mas sabemos da nossa força e da força da nossa torcida. Vamos em busca do resultado positivo como sempre fazemos, e, se Deus quiser, sairemos vitoriosos”, finalizou.