Treinador alviverde elogia Leandro e destaca esforço de Kleber

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

O técnico Gilson Kleina fez questão de valorizar o desempenho do atacante Leandro no empate por 1 a 1 com o São Caetano, obtido no último domingo (17), em partida válida pela12ª rodada do Campeonato Paulista. O camisa 38 anotou seu segundo gol pelo Verdão em quatro jogos.

“O Leandro está entrando bem. Ele marcou contra o Barbarense e teve de ficar fora porque tivemos uma sequência de jogos pela Libertadores. Mas avançou muito, está buscando espaço e tem totais condições de ser titular”, analisou.

O comandante alviverde elogiou também o centroavante Kleber. Segundo ele, o camisa 9 se empenha nos treinos e foi bem no confronto diante do São Caetano. “Não quero ser defensor de um só atleta, mas ele trabalha, se dedica. Claro que ele sabe que um atacante vive de gols, mas hoje (domingo) ele foi participativo, sofreu o pênalti, fez parede e teve uma chance de cabeça”, afirmou Kleina, que acredita no fim do jejum do jogador nas próximas rodadas.

“O futebol no Brasil é diferente do europeu, e ele (Kleber) tem de se adaptar. No entanto, eu tenho certeza de que ele vai deslanchar. Confiamos nele”, completou.

Com o empate obtido no ABC paulista, o Palmeiras somou 21 pontos e continuou no sexto posto da classificação. O próximo embate será já na quarta-feira (20), ante o Botafogo, no estádio do Pacaembu, às 19h30.