Trio do futsal é convocado para disputa da Nations League com Seleção Brasileira

Departamento de Comunicação

Mais uma! O goleiro Kaique, o fixo Victor e o ala Tuco, atletas do futsal do Palmeiras, foram convocados pela Seleção Brasileira Sub-17 para a disputa da Nations League, entre os dias 24 e 28 de junho, em Córdoba, na Espanha.

Kaique, Tuco e Victor (esq. para dir.) representam o Verdão na Nations League (Foto: Divulgação)

Em abril deste ano os atletas foram campeões dos Jogos Sul-Americanos da Juventude, no Panamá, ao vencerem a Argentina por 1 a 0. Na oportunidade, o pivô palestrino Pietro Martins também esteve presente na conquista. 

Na Nations League, o Brasil vai enfrentar as seguintes seleções: Espanha, Portugal, Croácia, Polônia e França.