Trio do judô conquista medalhas no Campeonato Paulista de Veteranos

Departamento de Comunicação

O Alviverde voltou a ser imponente no judô e conquistou três medalhas no Campeonato Paulista de Veteranos, disputado nos dias 27 e 28 de maio, no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, em Itapecerica Da Serra-SP.

Atletas garantiram uma prata e dois bronzes no Paulista de Veteranos (Foto: Divulgação/Palmeiras)

As medalhas na competição organizada pela Federação Paulista de Judô (FPJudô), vieram depois de belas lutas dos judocas palestrinos José Iasbech (prata), Adalberto Figueiredo (bronze) e Humberto Di Rienzo (bronze).

O judô do Palmeiras conquistou medalhas em todas as competições que participou na temporada de 2022. Os últimos pódios haviam acontecido no dia 14 de maio com João Yatabe e Lucas Natã, no Paulista Sub-18.

Projeto Palmeiras 4 Anos

Para a temporada de 2022, a novidade do judô palestrino é o Projeto Palmeiras 4 Anos. A iniciativa tem como objetivo tornar o Alviverde referência nas categorias de base e fortalecer os atletas sênior, máster e paralímpicos que já fazem parte da equipe. Para que isso seja possível, o Verdão passa por uma reestruturação e fortalecimento do departamento em todas as áreas.