Valdivia admite erro decisivo na partida e mostra abatimento: ‘Não dá para explicar’

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Mago não fugiu dos microfones e assumiu a responsabilidade no lance decisivo para o Verdão na partidaNesta noite de domingo, fora de casa, o Verdão saiu na frente do Figueirense, mas não evitou a derrota para os catarinenses e perdeu três pontos importantes dentro do Brasileirão. A partida foi válida pela 25ª rodada da competição.

Quando o Palmeiras era superior na partida, a melhor chance da segunda etapa de ampliar o placar caiu nos pés de Valdivia, próximo à pequena área. No entanto, o Mago tentou servir o companheiro de ataque e acabou desarmado pelo defensor adversário.

Na saída de campo, o Mago admitiu o erro no lance e foi direto nas declarações.

"Eu errei na hora de não fazer o gol. A partir daí o Figureirense cresceu no jogo e não conseguimos segurar. Eu devia ter feito o gol, mas fui mal”, disse o camisa 10 do Verdão.

Muito abatido, o chileno, em poucas palavras, buscou contornar o deslize alviverde fora de casa.

“Não dá para explicar. Tentei tocar para o Henrique de lado e, a partir daí, eles cresceram. Assim como todo mundo, estou muito chateado”, finalizou.

O Verdão volta a campo nesta quinta-feira (02), às 19h30, contra a Chapecoense, no estádio do Pacaembu, pela 26ª rodada do Brasileirão.