Valdivia lamenta revés contra o Botafogo-SP: ‘Fomos muito apáticos’

Agência Palmeiras
Renato Gerbelli

Após nove jogos de invencibilidade no Campeonato Paulista, o Palmeiras sofreu a primeira derrota na competição. A equipe palestrina foi superada pelo Botafogo-SP, por 3 a 1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Autor do único gol do Verdão, o meia Valdivia lamentou a quebra da sequência de jogos sem perder da equipe alviverde. “Fomos muito apáticos dentro de campo e a culpa é todos nós jogadores. Infelizmente saímos com o resultado negativo, mas essa derrota vai nos fazer bem”, analisou o camisa 10.

Questionado pelos jornalistas se a função mais avançada que desempenhou na partida teria o prejudicado, o Mago discordou. “Faz tempo que venho jogando desta maneira e estávamos bem no campeonato. Hoje a gente também não teve o Alan Kardec (suspenso), que faz a função lá na frente comigo”, declarou.

Mancando nos momentos finais da partida, Valdivia também foi perguntado sobre a sua condição física para enfrentar o São Bernardo, na próxima quinta-feira (27), no Pacaembu. “Só senti cãibra. Foi muita correria nesse jogo, mas estou bem, espero atuar na próxima partida”, disse.